"Aprende a desprezar as coisas exteriores, aplica-te às interiores e verás como vem a ti o Reino de Deus."

16 setembro 2012

Oração a São Miguel Arcanjo




(pequeno Exorcismo)

São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, sede o nosso auxilio contra as maldades e  ciladas do demónio.Instante e humildemente vos  pedimos que Deus sobre ele impere, e Vós, Príncipe da milícia celeste,com esse poder  Divino, precipitai no inferno Satanás e aos outros espíritos malignos, que vagueiam pelo mundo para a perdição das almas. Amem





08 setembro 2012

Natividade de Nossa Senhora

(Hoje, 8 de Setembro)


Parabens a Você
Nesta data querida
Porque é nosso refugio
Nosso alento na vida.

Hoje é dia de festa 
Cantam as nossas almas
P'ra Maezinha do Céu
Uma salva de palmas.



(Autoria: D.Isabel)

04 setembro 2012

Amar como Deus Ama


"- Senhor, que devo eu fazer para me tornar melhor?

- Minha filha, volta a pôr no teu Deus toda a confiança e a tua esperança. Confia no Seu auxilio, que te vem continuamente por meio da oração. A perfeição convida-te a uma subida continua e a um amor sem medida.
Aumentar ou crescer no amor quer dizer passar a ser melhores.
Esse amor que Deus deseja dos homens é um acto que vem da alma, mas é o próprio Deus que vo-lo mete; pelo que amar verdadeiramente significa difundir ou anunciar Deus. Não é puro amor, aquilo que vós vulgarmente chamais assim, porque é demasiado material e humano, o vosso modo de amar.
No amor, vós não podeis excluir o humano; mas é necessário que ele se torne um meio de difundir ou anunciar o divino. Ninguem ama, se não põe Deus como principio do amor e se não ama em Deus. Colocada esta base, tu podes pensar em exprimir o amor com as obras. Elas mesmas florescem no coração que ama, e passam a ser mesmo uma necessidade.
Quem ama de verdade, não tem como ponto mira senão o bem do seu próximo: bem moral, espiritual e até mesmo material. Quem ama, jamais fica inactivo ou inerte, mas a sua vida é um admirável tecido que ele mesmo vai elaborarando com ternura e solicitude. Quem ama voa, em auxilio de todos, fazendo-se tudo para cada um dos que dele tenham necessidade.
Não há descanso ou repouso, para quem ama com ardor, porque se dá a todos com a mesma intensidade, tando a dormir como acordado ou desperto; com efeito, mesmo a dormir deseja amar, e Eu Mesmo lhe conto as palpitações do coração, os suspiros e as respirações, e disto mesmo Eu faço um objecto de misericordia e de piedade.
Recomeça, pois, desde já, e verás que não te enganaste. Se queres crescer em Santidade, cresce no amor. Ama o teu Deus, que te ama com um Amor Infinito. Ama o teu próximo, n’Ele e por Ele, com todo o teu coração. Se tu pensas que amaste ou amas, por essas pequenas afectuosidades que manifestas ao teu próximo, enganas-te, porque o amor vale mais e é maior, mesmo que elas sejam a sua expressão. Se queres amar sem exprimir-te com palavras, mas sim com sacrificios e com obras ou acções, o teu amor (sacrificios, palavras e acções que olham apenas para o bem dos irmãos) não é completo, mas pode ser um simples sentimentalismo.
Amar de um modo completo é amar como Deus ama, dando por meio de Deus e por Seu Amor, o melhor de si mesmo, para que Deus seja conhecido e glorificado…..”
Jesus, a M.Carmela
(08/04/1969, mensagem das 5,25h)