Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto, 2011

A MATANÇA DOS INOCENTES I

“Ouviste o que foi dito aos antigos: não matarás; aquele que matar está sujeito a ser condenado”(Mateus, 5-21)

LICENÇA PARA MATAR:

O dinheiro foi posto ao serviço da propaganda do ABORTO protegido nos hospitais e feito higienicamente com o dinheiro dos impostos que todos nós pagamos.

Uma autentica lavagem ao cérebro varreu o nosso pais, os portugueses, sem cultura politica ou cívica, na maioria, e erroneamente, ignoram a questão, abstendo-se, mas deixando o campo livre aos abortistas e assim abrindo as portas á ignominia.

A vida começa na fecundação e depois segue o seu caminho se ninguém se intrometer do exterior.

“Deveis defender-vos de Satanás, desprezando as suas insinuações perversas em nome de Deus.” (Santo Padre Pio, Une pensée par jour, 1991)

UMA IRRACIONALIDADE MODERNA:

Entre muitos sinais de espanto perante a caça ao feto, apoiada pela administração do Estado e pelos meios de comunicação, está o facto de toda esta perseguição ao FETO se passar na sociedade, que …

A MATANÇA DOS INOCENTES II

(continuação)

A OUTRA FASE DA LUA:

Os filhos dotados de uma alma são um dom de Deus, um presente do Alto, e é por isso que o aborto, a supressão do presente divino, é uma abominação diante da Sua Face.

Por isso acarreta consequências graves.

Primeiro é um sacrifício humano desejado pela mulher, ou casal, pela sociedade e pelo Estado. Resolve-se deitar fora o presente de Deus e destruí-lo. Mas também essa destruição propositada é um sacrifício de oferta. Mas oferta a quem? Certamente que a Deus não!

O mundo é composto pelo visível e invisível e no invisível há fenómenos que se repercutem no nosso mundo de forma muito desagradável; daí as catástrofes…….



“Cada vez que o sangue de um bebe é derramado é um holocausto a Satanás e ele fica com mais e mais poder. A alma grita quando estão a matar o bebé e o grito faz estremecer o Céu, mas pelo contrario suscita um grito de júbilo e de triunfo no Inferno. O Maligno precisa de sacrifícios humanos porque por cada aborto provoca…

A Matança dos Inocentes parte III

(Continuação)

RELATO DE MARIA (vidente alemã): ORDEM PARA ORAR, ORDEM PARA BAPTIZAR:

“Ia sentada no comboio, do lado da janela e recitava o meu terço. Subitamente vi uma luz muito intensa.

Jesus estava ao meu lado e disse-me:

Olha a alfurja dos assassinos.

Olhei para a direita e para a esquerda e disse:

Senhor, á direita só há campos. Talvez te refiras aquele edifício com uma cruz luminosa e com um letreiro a dizer «Clínica Ginecológica».

Jesus respondeu:

“Sim. È a isso que Me refiro. Há muitas clínicas como essa e constituir-se-ão muitas mais. Reza pelos médicos, por todas as pessoas que os ajudam e sobretudo pelas mães que matam os filhos ou os mandam matar antes do nascimento. Esta noite falar-te-ei mais longamente sobre tudo isto.”

Efectivamente á noite o Senhor mostrou-me um quadro atroz. Eu vi a terra coberta de minúsculos cadáveres de crianças. Era tão horrível que eu anotei no meu diário: “Vi a Matança dos Inocentes de Belém multiplicada por milhares e milh…

A MATANÇA DOS INOCENTES IV

(Continuação)

MODO DE BAPTIZAR (Indicador por Jesus a Maria)



“Como a misericórdia Divina com a nossa infelicidade é grande! A nossa infelicidade é nós estarmos desatentos ao cuidado que Ele tem para connosco: sim, ei-la, a nossa grande infelicidade!

Deus diz: «Estou á porta e bato!». E pela palavra porta é preciso entender o decorrer da nossa vida, enquanto ela ainda não terminou na morte.”

(São Serafim de Sarov, dialogo com Molotov, 2004)

O Senhor sublinhou a Maria(vidente):

«Nota mais uma vez como Eu desejo que isto se faça»

1. ORAÇÃO INICIAL

O plano do Senhor permanece eternamente e os desígnios do Seu Coração por todas as gerações (Ps.32,11) Para libertar da morte as suas almas e os alimentar no tempo da fome (ps.32,19)

2. Credo

3.Ritual

Pegar em água benta e aspergir em todas as direcções, dizendo:
Todos vós, nascidos mortos neste dia ou nesta noite; todos vós que foste mortos no seio das vossas mães; todos vós que sereis mortos;

Para que por Jesus Cristo alc…